domingo, 2 de fevereiro de 2014

[NORDESTÃO] Para comemorar bem o Centenário, Santa Cruz busca vitória contra o Bahia

Raul quer manter ritmo de gols na competição.
Foto: JC Imagem.
Na véspera do centenário do clube, o Santa Cruz tem uma árdua missão pela Copa do Nordeste. Jogando em Caruaru, ainda cumprindo a punição imposta pelo STJD, a equipe Coral enfrentará o Bahia, às 16h, no Lacerdão. Seguir adiante na competição depende e muito de uma vitória do tricolor pernambucano, que está em penúltimo lugar no grupo, com cinco pontos. Já o Bahia, é vice-líder, com sete.

Para a partida de logo mais, o Santa, segundo o técnico, precisará ir para cima do Bahia. Mesmo o adversário sendo perigoso, a equipe precisa da vitória a todo custo. Como já é de praxe, Vica mantem segredo quanto à escalação, disse que ainda tem dúvida e não sabe se escala Renatinho ou Flávio Caça-Rato para fazer dupla com Cassiano. Léo Gamalho ainda continua se recuperando de dores na panturrilha.

Seja qual for a escolha, uma certeza tem-se: a equipe precisará ser astuta e ir pra cima. O Bahia, que vem de uma vitória, não está tão regular. O comandante ainda não definiu quem será o substituto do argentino Maxi Biancucchi, lesionado. Há uma tendência que Branquinho seja o escolhido. Na frente continua alguns velhos conhecidos da equipe Coral, lembranças não muito boas: Rhayner e Rafinha.

Ficha técnica

Santa Cruz

Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Natan e Raul; Renatinho e Cassiano. Técnico: Vica

Bahia

Marcelo Lomba; Mádson, Titi, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Fahel, Hélder, Pittoni e Branquinho, Rhayner e Rafinha. Técnico: Marquinhos Santos.


Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Horário: 16h. Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE). Assistentes: Ivaney Alves de Lima e Eric Nunes Costa (SE). Ingressos: arquibancada R$ 20, sócio, estudante e idoso R$ 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário