sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Barcelona acerta patrocínio em lado interno de camiseta

O Barcelona, clube que até pouco tempo atrás orgulhava-se de ser o único grande clube da Europa a não estampar a marca de um patrocinador no uniforme, entrou de vez no “esquema” comercial que envolve o futebol.

Depois de acertar o maior patrocínio do mundo com a empresa aérea Qatar Airways, o clube culé resolveu inovar e acertou um contrato com a Intel, marca de processadores, pelo valor de 5 milhões de dólares anuais. O detalhe é que o logo será estampado na parte interna do uniforme, fato inédito no mundo da bola.

O investimento da empresa é coerente com o slogan “Olhe para dentro” e também contará com um plano de “melhorar a experiência dos torcedores no Camp Nou através da tecnologia”.

A questão que não quer calar é: os jogadores serão obrigados a levantar a camisa nas comemorações dos gols da equipe?
 
Placar

Nenhum comentário:

Postar um comentário