"Obrigado ao Manchester United por tudo o que me deu. Foi um prazer e orgulho pertencer a esta enorme família. Estarão sempre no meu coração. Saí porque preciso de jogar mais", declarou Anderson, que foi revelado pelo Grêmio e é ídolo da torcida tricolor por ter feito o gol que deu a vitória ao time gaúcho na épica partida diante do Náutico, pela série B do Brasileirão de 2005, conhecida como Batalha dos Aflitos.
O volante, que já teve passagens pela seleção brasileira, também falou da motivação de defender a Fiorentina nos próximos meses. O natural é que ele chegue para ser titular do time, atual quarto colocado do Campeonato Italiano, com 37 pontos, a cinco de distância do Napoli, primeira equipe dentro da zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da Eruopa.
"Agradeço ao clube por essa oportunidade e por terem acreditado em mim. Não vão se arrepender. Vou dar 100%: dedicação, profissionalismo e qualidade. Juntos seremos felizes", encerrou Anderson, que, após o empréstimo, ainda poderá permanecer na Fiorentina caso a equipe italiana desembolse 6,5 milhões de euros (R$ 21 milhões).
Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário