terça-feira, 28 de janeiro de 2014

[NORDESTÃO] Desfalcado, Sport tenta vencer a primeira na Copa do Nordeste

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
O Sport terá um jogo decisivo nesta quarta-feira, às 21h15 (de Brasília). Contra o Guarany de Sobral, no Junco, o time pernambucano terá que vencer para finalmente entrar na Copa do Nordeste, mas o dado de pior ataque da competição regional atrapalha.

Com apenas dois pontos no Grupo D, o Leão da Ilha aparece fora da zona de classificação para a próxima fase, e, dependendo dos resultados desta quarta rodada, os mata-matas do torneio ficarão ainda mais ameaçados. Enquanto isto, os cearenses lideram, com cinco tentos.

Em Sobral, o técnico Geninho não poderá usar o zagueiro Durval e o meia Ailton, que ficaram no Recife melhorando o condicionamento físico. Ferrón deverá ser confirmado na vaga de Durval, e, no meio-campo, Naldinho, Ronaldo e o ex-palmeirense Ananias aparecem como candidatos.

Garantido entre os titulares, Everton Felipe, de só 16 anos, falou sobre o momento rubro-negro no Nordestão. "Futebol é pressão, é normal. Quem não souber jogar futebol tem que jogar dama. Somos pagos para vencer, para fazer gol. E as coisas vão acontecer naturalmente", prometeu.

Everton Felipe é considerado uma das principais promessas do clube, e a confiança dada por Geninho é um dos seus maiores trunfos. "Encontrei um treinador que confia em mim. Todo o trabalho reflete dentro de campo. Pra mim, futebol é uma brincadeira, mas com responsabilidade", explicou.

Outros jogos:

18h00 Confiança x América-RN
20h00 Vitória x Sergipe
22h15 Potiguar x Ceará
22h15 Vitória da Conquista x Bahia
 
 
EI

Nenhum comentário:

Postar um comentário