Desde que voltou das férias de fim de ano, o dono da lateral esquerda do Santa desde 2012 está diferente do que costumava ser. A mudança foi no visual, normalmente careca e com poucos pelos faciais, aparados em dias de jogo, Tiago deixou a barba crescer, e agora, chama atenção quando passa por entre os companheiros que não adotam tal estilo. O curioso é que o motivo da nova aparência é exatamente se destacar dos demais atletas.
"Eu tinha comentado com o Sandro Manoel e o Renatinho que queria dar uma diferenciada. Às vezes de longe, as pessoas me confundem com outros jogadores, para destacar mais deixei a barba crescer", contou ao Yahoo! Esporte Interativo.
Com o ambiente propício à brincadeiras com os colegas de equipe, logo surgiram as comparações e ele até tenta disfarçar, mas sabe que é inevitável deixar passar, tamanha semelhança, despercebida. O Tiago Costa se tornou o 'Jon Jones do Arruda'.
"Eu assisto o UFC, conheço o Jon Jones. Até alguns companheiros ficam dizendo que eu sou ele, o Renatinho, o Caça-Rato, até o Sandro Manoel, mas não me inspirei nele para deixar a barba crescer. Sei que parece bastante", disse Tiago.
Apesar de não ter buscado no famoso lutador das Artes Marciais Mistas, o lateral conta que dá para aproveitar uma técnica, ou outra, aprendida observando a luta. Claro, sem tanta intenção de nocautear o adversário.
"Dentro de campo é preciso estar com a atenção total e toda bola que eu entro é para vencer. Sempre disputando com vigor e, quando é possível, sem fazer falta, a gente pode usar um pouco do UFC mesmo", brincou.
EI
Nenhum comentário:
Postar um comentário