terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Presidente da Liga do Nordeste critica suspensão de Botafogo-PB x Náutico e diz que competiçao foi prejudicada

O presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, não poupou críticas para a decisão da Confederação Brasileira de Futebol de suspender o jogo entre Botafogo-PB e Náutico, marcado para esta segunda-feira, no Nazarenão, em Goianinha, no Rio Grande do Norte, pela Copa do Nordeste. A decisão da CBF atendeu a uma decisão da Justiça da Paraíba, que pedia o adiamento da partida por considerar injusta a transferência do local do confronto de João Pessoa para a cidade potiguar.

"Foi um absurdo o que fizeram. O Náutico foi prejudicado e a competição fica abalada. Temos uma reunião no mês que vem e vamos discutir isso. Para o ano que vem vai ficar complicado vender o Nordestão comercialmente", disse ele para o Blog do Torcedor.

Ainda segundo Portela, o agendamento de uma nova data da partida fica a cargo da CBF, que gerencia a competição. "Eles que definem arbitragem e tudo".

Apesar de toda confusão, o presidente da Liga do Nordeste olha com otimismo para o futuro da Copa do Nordeste deste ano. "Estou confiante. Abalou um pouco, mas a competição é forte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário