"Sou muito feliz nas partidas contra o Sport. Minha primeira partida foi em 2009, pelo Fluminense em que a gente pode ganhar no Macaranã, e eu fiz dois gols na minha estreia. Então, não tenho o que falar sobre jogos contra o Sport. Sou abençoado, sempre fazendo gols. Pelo Náutico foram jogos importartes. E um jogo que pude estar entrado como titular e fazendo 2 gols foi na eliminação pela semifinal do Pernambucano. Mas eu sempre pude estar deixando minha marca e espero continuar ajudando" revelou Kieza.
No clássico deste domingo, Kieza vai reencontrar seu antigo treinador alvirrubro. Waldemar Lemos vai estrear no comando do rival Sport. E o jogador contou que mantém uma grande amizade com o treinador rubro-negro.
"A gente tem que fazer nosso trabalho. Claro que tenho um carinho enorme. É um amigo que tenho e vou levar pra vida inteira. Isso não tenho como esconder. E com certeza domingo a gente vai se falar, vou lá abraçar ele, não importa o time que estiver. Mas o trabalho vai ser feito. Ele está do outro lado agora, espero que faça um bom trabalho. Torço muito por ele. Mas infelizmente nós temos que fazer nosso trabalho agora e ajudar o Náutico e atrapalhar e equipe dele", resumiu.
Fonte: Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário