Foto: Cleber Faustino/ Click Esportes PE |
O discurso do elenco do Náutico é de total respeito em relação a equipe adversária. Para o técnico Alexandre Gallo o time tem que estar atento no jogo.
"Nosso jogo mais difícil no primeiro turno foi contra o Atlético de Goiás, que na época era o lanterna. Foi o que causou maior desgaste, mais tenso. Por isso temos que respeitar o Figueirense como respeitamos o líder", explicou.
Figueirense
Os jogadores catarinenses têm como motivação o técnico Márcio Goiano, que estará de olho na partida. Ele não assume o time efetivamente porque foi confirmado no início da noite desta terça. Assim, Abel Ribeiro continua no banco. Ele não terá o atacante Loco Abreu, com dores no joelho. Em compensação, o goleiro Wilson está de volta.
Ficha do jogo:
Náutico: Gideão; Patric, Marlon, Jean Rolt e Douglas Santos; Elicarlos, Martinez, Souza e Rhayner; Kim e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.
Figueirense: Wilson; Elsinho, Édson, João Paulo e Helder; Claudinei, Túlio, Jackson e Fernandes; Caio e Aloísio. Técnico: Abel Ribeiro (interino).
Local: Aflitos. Horário: 20h30. Árbitro: Wagner Reway (MT). Assistentes: Marcio Eustáquio Santiago (Fifa/MG) e Guilherme Dias Camilo (MG). Ingressos: R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário