Imagem: Divulgação |
O Sport vai estrear uma camisa especial com fotos dos rostos de 300 torcedores na partida contra o Flamengo. Ou melhor, 298 torcedores mais o goleiro Magrão e a foto da taça do Campeonato Brasileiro de 1987. Os torcedores pagaram R$ 230 para ter a imagem na camisa, menos Dona Maria, ilustre rubro-negra, que entrou como homenageada.
As camisas terão coloração cinza e serão colocadas à venda em quantidade limitada para aqueles que colocaram a sua foto nela. O custo ainda não está definido. Quem adquirir poderá ter o seu nome impresso nas costas. O clube ainda não decidiu se a camisa será vendida normalmente na loja, para além das 300 unidades.
A ação de marketing do Sport, que colocou os espaços à venda dezembro passado, rendeu cerca de R$ 68 mil ao clube, destinados à compra de um ônibus para a equipe de juniores. O detalhe no ônibus é que as fotos estarão cobrindo a parte traseira. A receita ainda será incrementada com a venda das camisas, cujo preço ainda não está definido.
O departamento do marketing rubro-negro informou que a camisa estreará contra o Flamengo fora de casa porque é uma ocasião em que o Sport não poderá usar a camisa vermelha e preta. Todavia, ainda não definiu se a camisa será utilizada e mais de uma partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário