Técnico afirma que time tem que mostrar outra postura. Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press |
Depois de uma vitória sobre o CRB, em casa, e uma derrota para o Campinense, em Campina Grande, o Santa Cruz volta ao Arruda neste sábado, às 16h, para mais uma partida da Copa do Nordeste. O adversário desta vez é o Feirense, time que entrou na competição por ter sido o terceiro colocado no Campeonato Baiano em 2012.
Com inevitáveis mudanças, o Santa sabe que tem a obrigação de vencer a partida. Primeiro porque terá o apoio da torcida, que tem a obrigação de ir a campo e apoiar o time, mesmo com o resultado do jogo anterior. Segundo porque ele é um favorito na chave, e tem, quase a obrigação, de voltar a liderança do Grupo D, não podendo vacilar para não correr o risco de cair mais ainda.
Uma das prováveis mudanças no time tricolor é a entrada do lateral-direito Marquinhos no lugar do zagueiro Everton Sena. Provável porque o técnico Marcelo Martelotte não confirmou nenhuma mudança para o jogo, se reservou a dizer que tem 24 horas para pensar na formação do time. Além disso, é certo que o comandante coral fortaleça a marcação do time, mudando a postura da equipe.
Se comparado aos times que o Santa enfrentou nos dois primeiros jogos, esse parece ser o mais fácil, não para Martelotte: "Assistimos ao jogo deles contra o CRB e não foi fácil. O Feirense jogou bem postado distribuído bem em campo", declarou.
FICHA DA PARTIDA - SANTA CRUZ x FEIRENSE
Santa Cruz - Tiago Cardoso; Everton Sena (Marquinho), César, Vágner e Tiago Costa; Sandro Manoel, Anderson Pedra, Natan e Renatinho; Flávio Recife e Philco. Técnico: Marcelo Martellote.
Feirense: Naldo; Edicarlos, Motta, Joadson e Djavan; Leandro, Ananias, Roberto e Titi; Dadai e Jaiminho (Sheldon). Técnico: Enaldo Oliveira.
Copa do Nordeste. Local: Arruda. Horário: Sábado (26), às 16h (Horário de Pernambuco). Árbitro: Gleyston Gonçalves da Silva (CE). Auxiliares: Marcos da Silva (CE) e Anderson Silveira Ribeiro (CE).
Nenhum comentário:
Postar um comentário