sábado, 22 de dezembro de 2012

"Espero manter um dos dois", diz Berlusconi sobre Pato e Robinho

"Saudade" do Brasil pode influenciar saída de Robinho (à esq.) e Alexandre Pato no Milan
Foto: Getty Images

O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, já admite a possibilidade de perder um de seus principais jogadores para 2013. Em declaração ao jornalGazzetta dello Sport, o dirigente deu a entender que será difícil manter os atacantes Robinho e Alexandre Pato no clube italiano – ambos têm proposta para voltar ao futebol brasileiro.

“Pato e Robinho? Ainda esperamos manter um dos dois. Vamos ver. A saudade, você sabe como é...”, disse Berlusconi, de acordo com a publicação, que ressaltou a falta de novidades nos últimos dias, já que nenhuma definição foi alcançada. O caso dos brasileiros, que chegaram ao clube com destaque, segue emStand By.

Robinho tem proposta para voltar ao Santos, mas a pedida do Milan é alta demais para o clube brasileiro – a exigência é de 10 milhões de euros (R$ 27,4 milhões). Já Alexandre Pato está na mira do Corinthians, mas novamente os valores podem complicar. De acordo com a imprensa internacional, o time italiano já teria recusado proposta de 30 milhões de euros (R$ 82 milhões) pelo jogador.

Com informações do Terra Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário