quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Trabalho duro no Santa Cruz

Flávio Caça-rato revelou que vem tendo 'pesadelos' com o preparador físico coral (Foto: Diego Nigro)

Enquanto os jogadores dos arqui-rivais ainda gozam os últimos dias de férias, no Santa Cruz, uma parte do elenco tem sofrido bastante com a bateria de treinos físicos que marcam o início da temporada 2013. Ontem, após quatro dias de folga das festividades natalinas, o grupo tricolor voltou a pegar no batente na academia e no vestiário do Arruda. Na reapresentação pós-Natal, o atacante Flávio Caça-rato chegou até a dizer que anda tendo pesadelos com o preparador físico Jailton Cintra, que exige muito dos atletas. Os 12 jogadores do elenco coral vão continuar treinando até a manhã do domingo, quando serão liberados para comemorar o ano novo.

Os atletas corais foram à exaustão mais uma vez ontem, em atividade física no vestiário do clube. Tanto, que foi só terminar os trabalhos que vários deles caíram sob o gramado sintético. O atacante Flávio Caça-rato, que foi um dos últimos do atual grupo a se apresentar, contou que passou mal no fim do treino. “Nossos preparadores estão pegando forte mesmo. No treino de hoje (ontem), eu terminei os trabalhos e saí da academia quase botando os ‘bofes’ para fora. Mas eles têm dito que esse esforço vai ter uma recompensa lá na frente, quando a gente começar a trabalhar com o restante do elenco”, comentou jogador, ainda ofegante.

Como é o único atacante remanescente do ano passado, Caça-rato se apega na dedicação aos treinos físicos e no entrosamento com o aual grupo para largar na frente dos próximos jogadores da posição que serão contratados. “Espero sair na frente por causa desses quesitos, mas quem vai decidir é o treinador. Sei que vai vim mais reforços e a minha missão será agarrar a chance quando ela aparecer, pois quem chegar também vai querer lutar pela posição”, afirmou.

CONTRATAÇÕES

A reapresentação do restante do elenco tricolor vai acontecer no dia 2 de janeiro e os cartolas continuam atrás de reforços para iniciar a temporada com uma equipe forte. No primeiro momento, a intenção é de fechar com mais seis jogadores. E, durante o Estadual e o Nordestão, contratar de acordo com as necessidades que forem surgindo. Até o momento, o nome mais forte que vem sendo especulado é o do atacante Danilo Santos, de 29 anos, ex-Sport. A informação é que a busca será intensificada para o setor de ataque, onde três atletas devem ser trazidos. Além destes, o Tricolor está atrás de um volante e dois meias. Por outro lado, quem está deixando o clube é o goleiro Cley, que será emprestado. Já o meia Weslley ainda não teve o seu futuro decidido, mas dificilmente permanecerá no Mais Querido.

Com informações do FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário