Zagueiro deixa o Timbu sem conquistar títulos pelo clube (Foto: Jedson Nobre/Folha PE) |
Titular absoluto da terceira melhor defesa da Série B 2011. Capitão do Náutico no primeiro semestre de 2012. Prestigiado no clube entre boa parte dos torcedores e diretores. Esquecido após submeter-se a uma cirguria no ombro direito e, logo em seguida, liberado pelo clube no final deste ano.
Assim pode ser resumida a passagem da zagueiro Marlon pelo Timbu. O jogador recebeu hoje a notícia de que não ficaria mais nos Aflitos. O jogador não se enquadra nos planos do treinador Alexandre Gallo para 2013. E recebeu a notícia com tristeza, já que o próprio atleta deixa o clube sem concluir o seu ‘projeto pessoal’, que seria dar um título ao Náutico.
“Eles estavam esperando fechar o planejamento com o Gallo, para ele avaliar as pessoas e ver quem ficaria e quem nao ficaria. Quando tiveram uma resposta, disseram que não contariam comigo para 2013. Eles colocaram como prioridade a renovação para o treinador, que escolheu os atletas com quem deseja trabalhar”, explicou o zagueiro, sem esconder sua tristeza por deixar os Aflitos.
“Fico meio triste sim, até mesmo por uma questão de projeto pessoal. Eu tinha como meta ganhar um título como o Náutico e eu pretendia conquistá-lo”, lamentou Marlon, que garantiu não guardar mágoas do Náutico, clube no qual, garante o atleta, só viveu bons momentos.
“O clube marcou minha carreira. Fui muito feliz. As pessoas com quem eu trabalhei são pessoas tranquilas. Só tenho a falar bem de todo o mundo, do presidente, ao faxineiro do clube e eu só tenho a elogiar. Tudo o que aconteceu foi bom pra mim e acrescentou demais à minha carreira”, relembrou o jogador, que já recebeu propostas de outros clubes, mas que afirmou não poder revelá-las.
Com informações do FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário