sábado, 30 de março de 2013

Elicarlos quer deixar o erro no passado e vencer o clássico pelo Náutico

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
No momento ele é lembrado pelo erro que deu origem ao gol da vitória do Sport por 2x1 no primeiro clássico do ano. A falha o fez chorar nos vestiários. Apesar disso, o volante Elicarlos garante que o lance é passado e que está focado em vencer o Santa Cruz no próximo domingo, pelo Pernambucano Coca-Cola. O confronto será nos Aflitos, às 16h, e vale a liderança do Estadual. O Timbu lidera com 18 pontos, enquanto o Tricolor vem em terceiro com 16.

"Tenho que esquecer. Vou procurar ajudar o máximo possível. Domingo é cair para dentro do Santa Cruz. Estamos trabalhando durante a semana e vamos fazer marcação forte", garantiu o jogador.

Para o torcedor que é mais supersticioso, é importante lembrar que Elicarlos é o único titular remanescente da última vitória do Timbu sobre o Tricolor, em 2011, nos Aflitos. É verdade que o atleta acabou expulso do jogo nos minutos finais, mas o Náutico venceu por 3x1.

Para repetir a história, o jogador espera que o Alvirrubro conte com a mesma regularidade de até então. Elicarlos não teme nem os adversários, principalmente o meia Natan, atleta que deverá ter a marcação do volante alvirrubro. "Estou preparado desde de que me tornei jogador de futebol. Estou tranquilo e vou fazer o melhor possível".

Uma ajuda para Eli deve vir dos atacantes do Náutico. Em treinamentos durante a semana, o técnico Vágner Mancini cobrou marcação na saída de bola do outro time. A ação pode ajudar a marcação dos volantes do Náutico. "Quando a bola vem espirrada lá da defesa deles, facilita nossa vida. Rogério e Élton vão nos ajudar a ter uma marcação melhor", avaliou Elicarlos.

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário