domingo, 3 de março de 2013

[PE2013] Santa Cruz perde para o Salgueiro e despenca na tabela do Pernambucano

Foto: Altemar Carneiro/Pernambuco Press
Jogando um futebol aquém do esperado, o Santa Cruz foi derrotado pelo Salgueiro esta tarde, no Arruda. Com o placar de 1x0 para o Carcará, o tricolor perdeu posição e agora ocupa apenas a quinta colocação no estadual, diferente do Salgueiro, que agora é o terceiro colocado, ambos com seis pontos. Em meio a gritos de revolta pela péssima atuação, a torcida ainda cantou: “Ôôô, precisamos de jogador” para o time. 

O Santa Cruz, que geralmente manda nos jogos do Arruda, hoje estava perdido em campo. Ninguém se encontrava e o Salgueiro teve as melhores oportunidades de gol, o jogo inteiro. O gol saiu no segundo tempo e deixou a torcida tricolor ainda mais tensa, vendo a invencibilidade do Mais Querido ir embora. 

O próximo desafio do tricolor é fora de casa, contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, na próxima quarta-feira (6) e terá que vencer para, primeiro, não se distanciar dos primeiros colocados, e segundo, para a torcida voltar a confiar no time. Já o Salgueiro enfrenta o Náutico, o que promete ser um jogo bem disputado.

Ficha do jogo

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Marquinho (Éverton Sena), César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Éverton Heleno (Jefferson Maranhão) e Natan; Dênis Marques e Flávio Caça-Rato (Philco). Técnico: Marcelo Martelotte

Salgueiro
Luciano; Sidny, Ricardo Braz, Cléber Carioca e Peri (Marcos Tamandaré); Pio, Matheus, Victor Caicó (Moreilândia) e Clébson; Fabrício Ceará e Élvis (Canga). Tecnico: Marcelo Chamusca

Estádio: Arruda. Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Wilton Lins e Marlon Rafael. Gol: Fabrício Ceará. Cartões amarelos: Élvis, Ricardo Braz e Fabrício Ceará. Público: 17.256. Renda: R$ 149.136,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário