César marcou o gol da vitória Tricolor. Foto: Antonio Carneiro/Pernambuco Press |
Por um momento os torcedores do Santa Cruz acreditaram que o time sairia com mais um empate do Arruda. Até que, nos últimos minutos do segundo tempo, depois de uma cobrança de falta do NIninho, César jogou a bola pra dentro da rede e marcou o único gol da partida. Com o placar de 1x0 o Santa Cruz sobe uma posição na tabela, voltando a vice-liderança, com 16 pontos, dois a menos que o líder.
O jogo não foi dos mais fáceis. O time do Petrolina insistia no anti-jogo, sempre parando o jogo por motivos banais, ou fazendo cera quando a bola estava com o goleiro. Mesmo com isso, o tricolor ia pra cima e mostrava vontade de vencer, ao mesmo tempo em que tentava dar velocidade ao ritmo de jogo adotado pelo adversário.
O segundo tempo continuou do mesmo jeito. O Santa buscando a vitória, porque sabia que perder em casa, novamente, o colocaria numa situação arriscada no campeonato, pois ficaria mais longe do líder. Além do mais, sabia que complicaria a situação do técnico Marcelo Martelotte, que precisa fazer as pazes com a torcida com uma sequência de vitória que o torcedor não vê faz tempo.
Mas, para a alegria da Nação Tricolor, Nininho cobrou uma bela falta aos 44 minutos, César conseguiu marcar e deixar mais calma a situação do clube. Além disso, souberam que o Sport apenas empatou fora de casa com o Petrolina, passando a vaga de vice-líder para o Mais Querido.
FICHA DA PARTIDA - SANTA CRUZ 1X0 PETROLINA
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Everton Sena (Nininho), William, César e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Natan e Raúl (Renatinho); Flávio Caça-Rato (Netto) e Dênis Marques. Técnico: Marcelo Martelotte.
Petrolina: Diego, Gilmar, Bilica e Sidney; Rogério Rios (Salgadinho), Jair, Márcio, Júlio e Toninho; Viola (Jildemar) e Kleitinho (Giovani). Técnico: Júnior Caruaru.
Campeonato Pernambucano. Local: Arruda. Árbitro: Neilson Santos. Assistentes: Francisco Chaves e Jean Marcel. Gol: César aos 44 minutos do segundo tempo para o Santa Cruz. Amarelos: Bilica (P), Jair (P), Diego (P), Giovani (P), Anderson Pedra (SC) e Jildemar (P). Público: 13.309.Renda: R$: 108.456.
Nenhum comentário:
Postar um comentário