Foto: Cleber Faustino/Click Esportes PE |
Com a melhor campanha dentre os 16 clubes da Copa do Nordeste, o Santa Cruz se classificou com um merecido primeiro lugar e um questionável rótulo de “surpresa” da competição. Mesmo tendo tamanho e tradição, os 15 pontos que a equipe coral conquistou em seis jogos não foram suficientes para transmitir segurança aos torcedores e fazer o time ser creditado a postulante ao título regional. Resta então ao Tricolor fazer mais. Na primeira partida das quartas de finais do Nordestão, o Santa terá pela frente um adversário à altura, o Fortaleza. As duas equipes vivem um momento de reafirmação. A chance para tanto começa para ambos às 21h15 desta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas.
Para a partida deixar balançado quem ainda duvida do Santa Cruz, o técnico Marcelo Martelotte manterá a base do time que venceu cinco dos seis jogos da temporada e ainda promoverá três retornos em relação ao último jogo: o zagueiro César, o volante Luciano Sorriso e o atacante Paulo César, que foram poupados e voltam ao time nas vagas de William Alves, Sandro Manoel e Flávio Caça-Rato, respectivamente. “É se concentrar, focar na partida e dar o algo a mais. É preciso ter uma marcação forte, não abdicar de jogar, se impor e colocar nosso ritmo. Tenho certeza de que a gente vai trazer um bom resultado para decidir essa classificação em casa”, disse o volante Luciano Sorriso.
O atacante Dênis Marques, que poderia reestrear hoje, faltou a um treino durante o carnaval e ficou fora da relação de Marcelo Martelotte. Quem está garantido no jogo é o goleiro Tiago Cardoso. O paredão tricolor já atuou pelo Fortaleza e conhece bem o adversário. “O professor vai passar detalhes deles para a gente. Eu creio que vai ser um jogo disputado, onde – aquela história – quem errar menos vai conseguir o objetivo.”
Superesportes
Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário