terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

[PE2013] Santa Cruz tem que vencer Belo Jardim para se firmar na temporada

Caça-Rato será titular em jogo desta quarta (27), contra o Belo Jardim.
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Do Click Esportes PE,

Nesta quarta-feira (27), o Santa Cruz entra em campo para a segunda partida do Campeonato Pernambucano. Desta vez o jogo será fora de casa, no Mendonção, em Belo Jardim, contra o time de nome homônimo, às 22h. Depois de uma partida não muito boa no último sábado, apesar da vitória por 2x1 em cima do Pesqueira, o Mais Querido tem a chance de dar a volta por cima e mostrar a torcida que tem chances e que é favorito na competição. 
Além do mais, o Belo Jardim mostrou que pode complicar a vida de qualquer adversário jogando em casa. Há uma semana quase tira o título de campeão do Primeiro Turno do Náutico, em uma partida emocionante de cinco gols. Já no último domingo perdeu para o Central, mas de apenas 1x0 e jogando em Caruaru. 

Esta é a oportunidade para o técnico Marcelo Martelotte ganhar a confiança do torcedor, que anda meio abalada após uma sequência de más atuações. Para isso, o técnico colocará em campo o, quase, anônimo Éverton Heleno, jogador que marcou o gol da vitória para o time tricolor no último sábado, logo depois de estrear. Junto com Luciano Sorriso e Anderson Pedra, atuará como volante. Outra novidade é a volta de Flávio Caça-Rato, que será titular na partida, em substituição a Paulo César, que está fora por sentir a coxa. 

Uma atenção especial deve ser dada na defesa, já que falhou muito no jogo passado. Vágner, por exemplo, estava mal e não se encontrava em campo. Não há favorito na partida, apesar de que o Santa Cruz entrará em campo com toda pressão para vencer, mas ambos os times entram em pé de igualdade, se olharmos as atuações dos dois nas últimas partidas. 

FICHA DO JOGO 

Belo Jardim: Romero; Felipe Almeida, Alenilson, Eduardo Heré e Fernandinho; Xinho, Júnior Maranhão, Yannick e Douglas; Candinho e André Recife. 

Técnico: Leivinha 

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Marquinho, César, Vágner e Tiago Costa; Luciano Sorriso, Anderson Pedra, Éverton Heleno e Natan; Flávio Recife e Dênis Marques. 

Técnico: Marcelo Martelotte 

Local: Estádio Mendonção, em Belo Jardim. Horário: 22h. Árbitro: Cláudio Mercante. Assistentes: Clóvis Amaral e Bruno Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário