domingo, 24 de fevereiro de 2013

[PE2013] Sport quer vencer no Sertão

Confirmado, Marcos Aurélio está otimista na conquista do Pernambucano. Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Eliminado nas quartas de finais, do Campeonato do Nordeste, o Sport agora só pensa no Pernambucano, e a estréia do Leão é hoje, contra o Salgueiro, as 16h, no Cornélio de Barros. Para o duelo o técnico Vadão não vai contar com Magrão e Roger, que vão ser poupados mais uma vez.

Para Marcos Aurélio, o Nordestão tem de ser, efetivamente, passado para o Leão. "Temos de esquecer (a Copa do Nordeste). Domingo já é uma competição nova, muito importante para nós. Para reconquistar a confiança, a gente tem de vencer e começar com o pé direito", falou o atacante.

SALGUEIRO - O Carcará mudou pouco em relação ao time que foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste. Apenas o atacante Júnior Ferrim saiu do grupo. Também havia a possibilidade do meia Clebson, um dos principais nomes, deixar o Carcará. Nada feito. O meio-campista de cabelos exóticos permanece no sertão pernambucano. A ambição do time continua alta. Quer fazer valer o posto de maior força do interior e ficar, no mínimo, entre os primeiros colocados da competição. O treinador Marcelo Chamusca também se manteve no comando do time.

Ficha Técnica
Salgueiro x Sport

Local: Cornélio de Barros (Salgueiro). Horário: 16h. Árbitro: Émerson Sobral (PE). Assistentes: Clovis Amaral e Elan Vieira (ambos de PE)

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Rodrigo de Lazzari, Cléber Carioca e Peri; Pio, Moreilândia, Vitor Caicó e Clébson; Elvis e Fabrício Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca

Sport: Saulo; Cicinho, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Fábio Bahia, Rithely e Felipe Menezes; Felipe Azevedo, Marcos Aurélio e Ruan. Técnico: Vadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário