Como em time que está ganhando não se mexe, o técnico Vágner Mancini dificilmente fará alterações no time titular. O comandante alvirrubro tem apenas uma dúvida, entre Vinícius Pacheco, que retorna de lesão, e o jogvem Renato. A resposta só deverá ser dada momentos antes do jogo.
"A dúvida é entre Renato e o Pacheco. Essa dúvida vai ficar até momentos antes da partida. Vamos ver de que forma podemos entrar deixando a equipe mais forte. Mexer no sistema agora seria muito incoerente", disse o técnico alvirrubro.
Sendo assim, o time do Náutico deverá ter a seguinte escalação: Felipe; Auremir, Alemão, Luis Eduardo e Bruno Collaçõ; Elicarlos; Marcos Paulo e Giovanni Augusto; Renato (Vinícius Pacheco), Rogério e Élton.
PESQUEIRA - Recém-chegado à elite do futebol pernambucano, o Pesqueira faz uma campanha regular no Estadual. Quinto colocado no primeiro turno, o time tenta hoje tirar alguns pontos do líder e favorito Náutico. E os obstáculos já começam no local do jogo. Sem um estádio com as condições mínimas de estrutura exigidas pela Federação Pernambucana de Futebol, a Águia do Agreste receberá suas partidas do segundo turno em Garanhuns, no Gigante do Agreste – sua casa no primeiro turno foi o Sesc-Mendonção, em Belo Jardim.
FICHA DA PARTIDA - PESQUEIRA X NÁUTICO
Pesqueira - Geday; Oseas, Stanley, Jonny e Zé Eduardo; Janio, Franklin e Laercio; Theo, Neto e Jonathan. Técnico: Humberto Santos.
Náutico - Felipe; Auremir, Alemão, Luis Eduardo e Bruno Collaço; Elicarlos; Marcos Paulo e Giovanni Augusto; Renato (Vinícius Pacheco), Rogério e Élton. Técnico: Vágner Mancini.
Pernambucano Coca-Cola. Local: Gigante do Agreste, Garanhuns. Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Auxiliares: Jossemar Diniz e Wlademir Lins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário