(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) |
O Santa Cruz estreou uma nova dupla de ataque neste domingo, mas não conseguiu sair do zero a zero na partida contra o Sampaio Corrêa. Apesar do desempenho negativo, o atacante André Dias, que jogou ao lado do estreante Siloé, acredita que a dupla foi bem e que ainda tende a melhorar com o aumento do entrosamento. Os dois só tiveram uma semana de treinos juntos.
- Sempre quando a gente joga pela primeira vez, existe uma expectativa muito grande. Acho que nos entendemos bem e conseguimos encaixar tranquilamente, mas o ruim é que atacante vive de gols e hoje a bola só bateu na trave.
André Dias ainda destrinchou um pouco as orientações que foram pedidas pelo técnico Vica e deixou claro que a nova dupla se movimentou bem em campo.
- No momento que ele ia mais para esquerda eu estava mais centralizado e vice e versa. Quando tinha a possibilidade de os dois abrirem, ainda tinha o Raul, que chegava de trás e pelo meio.
Além dos elogios do parceiro de ataque, o estreante Siloé também parece ter agradado o técnico Vica, que explicou a escolha pelo jogador.
- Quando coloquei Siloé, falei que era uma opção para mudar as características de jogo e conseguimos. Tivemos mais movimentação. Siloé sofreu muita falta e preocupou muito a marcação.
GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário