quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Everton Sena cita resultado inesperado do Rio Branco como alerta para o Santa

A noite desta quarta-feira reservou a maior zebra do grupo A da Série C. Apontado como um dos candidatos a se classificar às quartas-de-finais, o vice-líder Luverdense foi derrotado por 1 a 0 pelo lanterna Rio Branco. O resultado foi ainda mais supreendente, porque time do Acre já está rebaixado.

Para o zagueiro Everton Sena, a zebra serve de alerta para o Santa Cruz tomar cuidado com o Baraúnas, penúltimo colocado. “Temos que ter o máximo de atenção para não acontecer a mesma coisa com a gente. Nada de salto alto. Pé no chão que não tem nada ganho. Nenhum jogo é fácil, mas vamos tentar superá-lo”, diz.


Porém, vendo como ficou a classificação após esse jogo, o zagueiro comemorou o resultado. “Foi importante, pois tirou pontos do Luverdense e continuamos encostados no G4. Mas temos que fazer a nossa parte, temos que buscar essa vitória fora de casa, que ela vai fazer a diferença”, afirma.

Além de conquistar os três pontos, Sena revela que uma vitória contra o Baraúnas vai servir para vingar a derrota sofrida dentro do Arruda. “Podemos dizer que estamos engasgados com o time deles. Não podemos mais pecar e temos que estar ligados nessa reta final do campeonato. Temos que ir precavidos, mas sem medo”, conta.

SuperEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário