O presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, acionou a Federação Pernambucana de Futebol para tentar, junto à CBF para tentar alterar a data do segundo confronto diante do Plácido de Castro, válido pela fase classificatória da Série D do Campeonato Brasileiro.
A partida está marcada para a noite da segunda-feira. Mas o mandatário do Carcará ainda deseja que a partida seja realizada na tarde do domingo. "Futebol é tradicionalmente no domingo. Sem dúvida, existe uma possibilidade de ir um maior número de torcedor ao estádio", declarou Clebel.
O presidente da FPF, Evandro Carvalho, explicou que a malha aérea é que fez a CBF marcar o duelo para a noite da segunda-feira. "Não há muita opção de vôos para viajar do Acre para o Recife. É muito complicado mesmo. Mas estamos tentando para ver se é possível mudar", disse.
Se a malha aérea é complicada, o Plácido de Castro poderia adequar a ela. É o que o presidente do Carcará deseja.
A FPF vai tentar alterar a data do jogo até o final da tarde desta terça-feira.
O Carcará precisa de uma simples vitória ou um empate em 0x0 para garantir o acesso à Série C. Empate em 1x1, a vaga será decidida através de pênalti. Outros empates e uma vitória, dá Plácido de Castro.
Com informações do Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário