Foto: Washington Alves / Vipcomm |
A poucos dias do jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), partida considerada a “final antecipada” do Campeonato Brasileiro, o lateral direito do Cruzeiro, Ceará, afirmou que hoje Seedorf não é o principal motivo de preocupação. Segundo o experiente ala, outros jogadores estão sendo mais decisivos.
“Não é o principal jogador hoje, lá tem outros atletas mais decisivos, temos que tomar cuidado com todos de uma maneira geral, ofensivamente e defensivamente temos que estar atentos”, disse. Apesar de não considerar Seedorf a peça mais perigosa, o jogador admitiu que o holandês é o principal nome do clube carioca.
“Ele não está sendo o jogador mais decisivo, ele não está decidindo, obviamente continua sendo o mais importante do Botafogo. Eles estão repondo bem as peças, quem deixa o time depois entra outro, suprindo as necessidades da equipe. Temos que tomar cuidado, sobretudo com os atacantes, eles têm bons jogadores, muitos que jogam pelos lados, jogadores talentosos, não podemos vacilar de maneira nenhuma”, explicou.
Para Ceará, o jogo é uma decisão, mas o Campeonato Brasileiro é longo e ainda tem várias rodadas para o fim. “Certamente é uma decisão, mas acho que essa competição de pontos corridos sempre encarei de forma decisiva, é um concorrente direito, eles estão na busca, então se torna o jogo mais importante ou um dos mais importantes, temos que estar focados, temos essa e cada um tem que dar seu melhor, utilizar a forçado grupo para conseguir vencer”, completou.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário