Após vencer o Águia e encostar no G4 do Grupo A, o Santa Cruz vai até Goianinha, interior do Rio Grande do Norte, buscar mais três pontos diante do Baraúnas, neste domingo, às 16h, para, se não entrar, ficar mais próximo da zona de classificação da chave.
O jogo, válido pela décima quinta rodada e marcado para o Estádio Nazarenão, pode representar o último suspiro do time potiguar antes de ser matematicamente rebaixado. Se não vencer o Tricolor do Arruda, o Baraúnas sela sua volta à Série D nacional.
O palco do jogo gerou polêmica e reclamações das demais equipes do Grupo A. É que, enquanto os outros times tiveram de jogar em Mossoró, cidade-sede do Baraúnas, o Santa Cruz vai atuar em Goianinha, cidade que fica mais perto de Recife do que de Mossoró. Com a medida de mandar o jogo fora de sua cidade, o Leão do Oeste objetiva uma maior arrecadação, até mesmo em função do provável deslocamento da torcida do Santa Cruz para assistir ao jogo.
BARAÚNAS
O lateral Ângelo, o atacante Radames, o zagueiro Pedrosa e o volante Wilker estão no Departamento Médico e são dúvidas para o confronto diante do Santa Cruz.
FICHA TÉCNICA:
BARAÚNAS X SANTA CRUZ
Local: Nazarenão (Goianinha/RN) Horário: 16h
ÁRBITRO: Antônio Dib Moraes de Souza (PI)
ASSISTENTES: Francisco Nurisman Machado Gaspar e Karol V. M. Soares Martins (ambos do PI)
BARAÚNAS: Érico; Pedrinho Mossoró, Pedrosa, Índio e Renatinho Carioca; Fidélis, Wilker, Thiago Alagoano e Radamis; Paulinho Mossoró e Fabinho Cambalhota. Técnico: Paulo Renato.
SANTA: Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Éverton Sena e Tiago Costa; Ramirez, Sandro Manoel, Luciano Sorriso e Raul; André Dias e Dênis Marques. Técnico: Vica
WAReporter
Nenhum comentário:
Postar um comentário