Patric tenta jogada no duelo de ida das oitavasFoto: AP |
O Sport perdeu por 2 a 0 para o Libertad na noite desta quarta-feira no Paraguai e se complicou na Copa Sul-Americana. Para ir às quartas de final, o time rubro-negro precisa vencer por três gols de diferença no jogo de volta em Recife.
Diante de sua torcida, os paraguaios partiram para cima do Sport e abriram o placar logo aos 9min. Recalde aproveitou falha da zaga e chutou para o gol. Magrão não segurou e Gómez não perdoou no rebote.
Os pernambucanos tentaram reagir e quase marcaram aos 16min, quando Patric obrigou Muñoz a fazer excelente defesa. O duelo ficou equilibrado, mas nova pane defensiva custou caro ao time rubro-negro. Com liberdade, Benítez completou escanteio e fez o segundo dos anfitriões aos 36min.
O segundo tempo teve poucas emoções, com o Libertad administrando a vantagem. O Sport teve boas chances a partir dos 30min, mas sequer conseguiu descontar e volta ao Brasil em situação difícil.
O jogo de volta está marcado para o dia 23 de outubro na Ilha do Retiro. Quem levar a melhor neste confronto pega o vencedor de Itagui e Coritiba. Na ida, mesmo atuando no Couto Pereira, os colombianos abriram vantagem: 1 a 0.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário