E depois de anos sem vencer fora de casa, o Santa Cruz, finalmente, conseguiu vencer este tabu. No jogo desta tarde contra o Cuiabá, na casa deste, o time pernambucano conseguiu vencer de virada, por 3x1, e voltar ao G4 do Grupo A da Série C do Brasileiro – pelo menos temporariamente. Com destaque para André Dias, o time jogou com vontade, com a raça que precisava e obteve a vitória que muitos desacreditavam.
O jogo começou com um susto. Logo aos dois minutos do primeiro tempo o time do Cuiabá abriu o placar. Igor fez bonito e marcou o primeiro, e único, gol do time mato-grossense. Mas a equipe Coral não se abateu e foi pra cima. Tentou e, com muita superioridade, conseguiu empatar o jogo com o gol de Luciano Sorriso, aos 33 minutos.
Se estava melhorando, ia ficar melhor ainda. Porque André Dias estava em campo e ele iria fazer história na partida. O atacante conseguiu, em dez minutos, fazer os dois gols que deram a vitória ao Santa Cruz. Marcou o segundo gol do Mais querido aos 39 minuto, e o terceiro aos 44 e, por pouco, não marcou mais.
O segundo tempo começou com o Tricolor Pernambucano jogando no contra-ataque, o tal jogo inteligente, pois apesar dos dois gols de diferença, o time era superior ao Cuiabá. E assim seguiu a etapa complementar, sem mais gols e com uma expulsão, Mirita do Cuiabá levou cartão vermelho após falta em cima de Nininho. E acabou assim: Cuiabá 1x3 Santa Cruz.
Próximo jogo do Santa Cruz é um clássico Nordestino: enfrenta o Fortaleza, no Ceará. Tem-se, também, que tirar o chapéu para o técnico Vica, que fez um trabalho excelente com a equipe Coral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário