segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Destaque coral no Castelão, Tiago Cardoso divide os méritos do empate

Um jogador do Santa Cruz destoou positivamente dos demais no empate em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa. No primeiro jogo da final da Série C, neste domingo, no Castelão,Tiago Cardoso foi autor de várias defesas importantes, entre elas uma sequência impressionante na reta final da partida. O Paredão tricolor frustrou todas as investidas de Júnior Chicão, destaque do Sampaio na etapa final.

Após o jogo, Tiago tratou de dividir os méritos do empate com os companheiros. Humilde como de costume, o goleiro valorizou a atuação de jogador tricolor.

- Sabia que ia ser um jogo complicado. O gramado do Castelão pe muito pesado, e os nossos jogadores terminaram a partida esgotados. Não ganho nada sozinho. Preciso dos meus companheiros para conquistar alguma coisa. Aqui é um grupo. E hoje, eu vi cada um dar o melhor de si dentro de campo. Domingo é o último jogo. Temos que dar tudo outra vez.

O lateral-esquerdo Panda substituiu o titular Tiago Costa, suspenso pela expulsão no segundo jogo da semifinal contra o Luverdense. Elogiado pelo técnico Vica pela aplicação no setor defensivo, o jogador falou sobre as dificuldades do confronto.

- A gente veio preparado. Sabíamos que teríamos de enfrentar todas as dificuldades do mundo dentro do Castelão. E a equipe do Sampaio mostrou mais uma vez ter um conjunto qualificado. Precisamos estar muito atentos para não sermos surpreendidos em casa - afirmou o jogador.


GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário