Não há sequer tempo para lamentar a derrota por 4 a 1 diante do Ceará, no Castelão. Nesta terça-feira, às 20h50, o Sport já volta a entrar em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Enfrenta o Atlético Goianiense no Serra Dourada. E precisa se firmar no G4 o quanto antes. Restam só quatro rodadas para o término da competição. Os rubro-negros estão na terceira posição, mas Icasa, Ceará e Figueirense, por exemplo, são ameaças constantes. O trio está com apenas três pontos atrás dos leoninos. Qualquer outro vacilo, portanto, pode ser fatal para o clube pernambucano. Quase sem tempo para trabalhar, Geninho não quer saber de outro tropeço.
Pensando em não ser surpreendido pelo goianos, que amargam a zona de rebaixamento e estão com um pé na Terceira Divisão, o Sport treina nesta segunda no CT do Goiás. Tem somente um dia de treino para a partida. A equipe já seguiu para Goiânia e trabalha no período da tarbe.
Para o confronto, o técnico Geninho acredita que o Sport conseguirá uma vitória desta vez. “O Atlético também vem para o tudo ou nada. Só que neste caso, ao invés de brigar pelo acesso como o Ceará, eles brigam contra o rebaixamento. Mas, como eles vivem um momento mais complicado e não têm uma torcida grande como a do Ceará, acredito que podemos voltar com uma boa vitória do Serra Dourada", disse.
Geninho, aliás, teve um desfalque sério e inesperado para o jogo. O que era temido foi confirmado. Pior para Anderson Pedra. O volante teve uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo. Com isso, só deve voltar a jogar em sete meses. Um longo período de molho e que abre um problema para o comandante rubro-negro. Sem o atleta, o treinador tem apenas como opção para o setor Rafael Pereira – substituto do próprio jogador na goelada sofrida para o Ceará e que ainda não conseguiu fazer partidas no mesmo nível de Anderson Pedra.
SuperEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário