quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dirigente do Santa Cruz diz que clube não depende do Todos com a Nota

O Santa Cruz se manifestou sobre a nota da Secretaria da Fazenda de Pernambuco que explica a razão do clube não ter o benefício do Todos com a Nota na final da Série C. O jogo será no próximo domingo, no estádio do Arruda, ás 17h (horário de Brasília). O diretor de futebol Constantino Júnior declarou que os tricolores aceitam a medida tomada pelo governo para excluir a Cobra Coral do programa estadual na decisão contra o Sampaio Corrêa.

- O Santa Cruz respeita e aceita o posicionamento da Secretaria da Fazenda e do Governo do Estado. Entretanto, o jogo acontecerá normalmente sem o programa. O clube não depende do Todos Com a Nota para atrair torcedores para o estádio.

Ainda segundo o dirigente coral, a princípio não haverá nenhuma mudança nos preços dos ingressos para o jogo de domingo. No entanto, a cúpula coral ainda se reunirá para tratar do assunto.

- Nós da diretoria ainda vamos nos reunir para tratar do assunto, mas a princípio não mudaremos o preço dos ingressos e nem faremos nenhuma promoção. O jogo segue normal, como sempre.

Em nota enviada à imprensa, a assessoria da Secretaria da Fazenda informou que, pela quebra de um acordo feito juntamente ao Governo do Estado, o Santa Cruz não terá o programa Todos Com a Nota a sua disposição para a final do Campeonato Brasileiro da Série C. O acerto previa que clube jogasse alguns de seus jogos na Arena Pernambuco. No entanto, a diretoria coral não quis mandar nenhum de seus jogos no novo estádio pernambucano.

Confira a nota da Secretaria da Fazenda sobre o assunto

A Secretaria da Fazenda (Sefaz), gestora do Programa Todos com a Nota (TCN), informa que, diante da falta de acordo entre a diretoria do Santa Cruz e a concessionária que administra a Arena Pernambuco, infelizmente os torcedores corais não contarão com o TCN na grande final da Série C. A Sefaz lembra que a realização de jogos na Arena Pernambuco é uma exigência legal, prevista na Lei Nº Lei 14.486, de 23 de novembro de 2011.

A Sefaz deseja todo êxito ao time pernambucano para que ele se consagre campeão na partida do próximo domingo e espera que o entendimento seja alcançado para que o Santa Cruz volte a participar do Todos com a Nota em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário