Foto: André Durão / Globoesporte.com |
Dando seguimento a uma rodada histórica do futebol nacional, os jogadores de Fluminense e Náutico se limitaram a trocar a bola de um lado para o outro do campo no gramado do Maracanã, após o árbitro Marcos André Gomes da Penha autorizar o início do jogo. Durante cerca de 25 segundos, os 22 atletas fizeram uma grande roda de bobo. Foi mais uma manifestação do movimento Bom Senso F.C., contra a postura da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que se recusa a discutir as reivindicações dos jogadores, que defendem mudanças estruturais no maltratado futebol brasileiro. Com a bola rolando para valer, o que se viu foi uma partida de baixo nível técnico. O tricolor carioca, brigando contra o rebaixamento, foi menos ruim que os alvirrubros e, depois de nove rodadas, voltou a vencer no Brasileirão: 2 a 0.
Ficha técnica
Fluminense 2
Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Willian, Jean e Wagner (Felipe); Rafael Sóbis, Marcos Júnior (Samuel) e Rhayner (Rafinha). Técnico: Dorival Júnior.
Náutico 0
Ricardo Berna; Diego, Leandro Amaro e Alison; Derley, Elicarlos, Gustavo Henrique, Tiago Real (Morales) e Bruno Collaço; João Paulo (Auremir) e Rogério (Saullo). Técnico: Marcelo Martelotte.
Local: Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro-RJ). Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES).Assistentes: Katiuscia Berger Mendonça (ES) e Ramires Santos Cândido (ES). Gols: Wagner (F), Samuel (F). Cartões amarelos: Derley (N), Gustavo Henrique (N). Cartões vermelhos: Alison (N). Público: 30.844 (total). Renda: R$ 260.965
SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário