O técnico Vica não escondeu a satisfação com a atuação dos seus jogadores, após a vitória por 2 a 1 sobre a Luverdense, neste domingo. Mesmo se queixando da expulsão de Tiago Costa, considerada desnecessária, o treinador enalteceu a classificação do clube para a final da Série C e elogiou o Sampaio Corrêa, adversário na decisão.
- Temos que valorizar essa vitória. Os jogadores se empenharam bastante e conseguimos uma vitória que nos colocou na condição de disputar um título nacional. Lógico que pecamos um pouco, tivemos um jogador expulso, que não tinha necessidade, mas fomos bem. Conseguimos controlar a bola e, mesmo com eles dando o máximo, conseguimos construir o resultado.
Ainda de acordo com o treinador, a postura tática da Luverdense valorizou ainda mais a vitória do Santa Cruz que, segundo Vica, soube trabalhar com o regulamento.
- Algumas pessoas podem falar que o time deles nos pressionou, mas não podemos falar isso. Temos que entender que eles precisavam vencer e partiram para cima. Coube ao nosso time superar as dificuldades e eles, os jogadores, souberam atuar com inteligência.
Empolgado com a classificação da equipe, Vica afirmou que não é o momento para comemoração. De acordo com o treinador, os atletas precisam se concentrar nas duas partidas que restam na Série C, para coroar a campanha da equipe.
- Superamos mais uma etapa, mas ainda falta. Um clube como o Santa Cruz não pode se contentar com menos que o título. Vamos buscar esse feito e, para isso, os jogadores precisam ter o mesmo espírito que estão demonstrando até agora.
Com relação ao adversário da final, Vica ressaltou a dificuldade de vencer o Sampaio Corrêa e afirmou que o embate entre as equipes foi um “presente” para os torcedores dos dois clubes.
- Não posso falar que a classificação de Santa Cruz e Sampaio foram as mais justas, pois as quatro equipes foram muito bem. No entanto, posso falar que essa será a final mais esperada. Dois clubes grandes, com torcida e que vão fazer uma grande festa. O Sampaio será um adversário dificílimo. A torcida deles é muito forte, mas não é melhor que a nossa. A torcida do Santa Cruz é sem igual.
GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário