domingo, 17 de novembro de 2013

[SÉRIE A] Náutico x Bahia na Arena PE

O Náutico entra em campo neste domingo, na Arena Pernambuco, para enfrentar o Bahia, em busca de um objetivo muito pequeno diante da sua história e do investimento que fez nesta temporada. Já rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro e com a lanterna na mão, o Timbu quer ao menos descolar dos 17 pontos para deixar o América-RN como time que fez a pior campanha na era dos pontos corridos do campeonato nacional. Pelo menos é isso que declara os jogadores, o que nos permite imaginar que o time vai jogar para, pelo menos empatar um jogo nos quatro jogos restantes. Lamentável. O duelo contra o Bahia começa às 18h30 e a expectativa é de um público pequeno, reflexo da campanha vergonhosa que o Náutico fez na Série A.

m todo o campeonato, o Náutico apanhou 25 vezes. E vem de uma sequencia de nove derrotas consecutivas. Não marca gols há cinco jogos. As declarações dos jogadores são tão repetidas e desgastantes, que muitos deles evitam conceder entrevista. Ao ponto do zagueiro Leandro Amaro ameaçar deixar a sala de imprensa se ouvisse uma pergunta mais ácida dos repórteres. E nas são palavras, realmente, que vão fazer o Náutico jogar bem e conseguir uma vitória. O time está precisando é ter mais confiança dentro de campo e superar os adversários na raça. Mas como ter essa raça diante de um cenário devastador, que não só mexe no comportamento do atleta, como também dos dirigentes. Afinal, o clube passa por um período de pré-eleição que não é nada tranquilo.

Ficha técnica

Náutico
Ricardo Berna (Gideão); Diego, Leandro Amaro e William Alves; Derley, Elicarlos, Martinez (Gustavo Henrique), Tiago Real e Bruno Collaço; Maikon Leite (João Paulo) e Rogério. Técnico: Marcelo Martelotte.

Bahia
Marcelo Lomba; Madson, Titi, Demerson e Raul; Hélder, Rafael Miranda, Fahel e Marquinhos; Wallyson e Obina. Técnico: Cristovão Borges.

Local: Arena Pernambuco. Horário: 18h30. Árbitro: Elmo Cunha (GO). Assistentes: Jesmar Benedito e Bruno Pires (ambos de GO). Ingressos: de R$ 15 a R$ 60.


Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário