Foto: Ricardo Rímoli / Agência Lance
|
Em aproximadamente seis horas, os sócios do Atlético-PR acabaram com os ingressos para a primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no dia 20 de novembro.
Devido à lentidão do site, muitos torcedores foram até a Arena da Baixada para tentar garantir o acesso à histórica decisão.
Como o Atlético-PR tem 23 mil sócios e são permitidos apenas 17 mil espectadores na Vila Capanema, a expectativa era de que os ingressos se esgotariam em apenas um dia. As habilitações dos smart cards dos associados começaram nesta terça-feira às 10h da manhã e antes das 16h as vendas já estavam encerradas.
Devido ao excesso de procura, o site do clube ficou congestionado. Por isso, muitos torcedores foram até a Arena da Baixada para realizar a habilitação para a primeira partida da final do "Espaço Furacão". Uma enorme fila foi formada nas redondezas do estádio do Atlético-PR por causa disso.
Agora, o clube deve divulgar como vai ser o procedimento dos ingressos para a torcida do Flamengo, que terá direito a aproximadamente 2 mil bilhetes na Vila Capanema.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário