Após a volta de Dênis Marques a entrevistas coletivas, na tarde desta última quinta-feira(28), no Arruda, onde o atacante não escondeu a sua insatisfação por não receber muitas oportunidades na equipe titular, e nem durante os jogos, foi a vez do autor deste feito, o técnico Vica, explicar os motivos da saída de DM9 do time. O técnico até elogiou a postura do atleta em não se contentar com a reserva, mas não escondeu a insatisfação em saber que um atleta do grupo escolheu a semana mais decisiva do ano para o Santa, para fazer questionamentos sobre titularidade na equipe.
" Primeiro que todos os jogadores não podem ficar satisfeitos em ficar fora do time, e ele tem que buscar o seu espaço, isso é normal. Mas não é só ele que está instasfeito com a reserva, nós temos quatro goleiros que com certeza queriam estar jogando, mas eles respeitam o que está de titular. Eu acho que esse não era o momento de vir até a imprensa para reclamar de alguma coisa. Se estava insatisfeito era pra ter falado logo no início do meu trabalho", lembrou o comandante.
A situação do predador no Arruda não é das melhores. Em toda a temporada, ele vem se envolvendo em polêmicas por conta de seu comportamento fora de campo, principalmente pelas ausências aos treinos. Nas eras Martelotte e Sandro Barbosa, Dênis tinha o perdão da diretoria e sempre carimbava a sua vaga entre os 11 iniciais, mas, desde a chegada de Vica, a história começou a tomar um rumo diferente na vida de DM9, do Santa Cruz e do técnico coral.
O artilheiro das trancinhas passou a frequentar o banco de reservas e aos poucos foi perdendo espaço na equipe, principalmente com a chegada de Andrè Dias, aritlheiro coral na Série C com oito gols. Ele disse não entender o porque da sua saída da equipe, e pediu aos repórteres que perguntassem ao treinador tricolor. Vica foi perguntado e respondeu assim:
" Tem que respeitar a opinião de quem comanda, insatisfeito ou não é direito de cada um, temos que fazer as coisas aqui de acordo com o nosso planejamento e o que eu faço é dentro de uma coerência que tenho com o grupo. Eu tinha uma grande responsabilidade de colocar esse time na Série B do ano que vem, e vejo que as minhas mudanças deram certo", disse.
Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário