sexta-feira, 19 de julho de 2013

Clube chinês pede alto e Náutico desiste oficialmente de Kieza

Desejo de Kieza e do Náutico não vai se realizar
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
O que já era esperado de fato aconteceu e o atacante Kieza não vestirá mais a camisa do Náutico nesta temporada. Contratado pelo clube chinês Shangai Shenxin no início do ano, o ex-artilheiro alvirrubro manifestou a sua insatisfação na nova casa e alertou os diretores alvirrubros, que tentaram a sua contratação. No entanto, esbarraram no pouco interesse dos chineses em fazer a negociação. Depois de muitos dias sem resposta para as investidas do Timbu, o clube chinês enfim se manifestou, mas pediu 9 milhões de euros (26 milhões de reais) e as conversas foram encerradas. Na comunicação enviada ao Náutico, o Shangai Shenxin foi taxativo:

"O Shangai Shenxim confirma que não aceita qualquer tipo de transferência por empréstimo para o jogador Kieza. Kieza é um grande jogador e nós precisamos dele para o clube. Se vocês quiserem, vocês serão solicitados a pagar uma quantia de 9 milhões de euros como forma de compensação."

Para tirar Kieza do Náutico, o clube chinês pagou ao Náutico 1,2 milhões de reais. Diante dos valores absurdos pedidos, o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, lamentou o fato de não conseguir repatriar o ídolo e pediu um pouco de compreensão da torcida alvirrubra.

- Infelizmente não temos condições. É importante que a torcida saiba que querer, a gente quer, mas nesses valores não dá - comentou o presidente Paulo Wanderley, que era quem estava encarregado de negociar a volta do atacante.

GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário