terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Presidente trabalha para Martinez deixar time do Náutico ainda este ano

A temporada obscura para o futebol profissional do Náutico dentro de campo acabou esta semana. Em contrapartida, longe dos gramados, o clima não anda nada bem. Como consequência da ameaça de greve dos jogadores, resultou uma desavença entre o presidente Paulo Wanderley e o volante Martinez, que foi o porta-voz dos atletas na briga com a diretoria. Para o dirigente, não há mais espaço para o jogador no Timbu apesar do contrato com o clube se estender até o final de 2014.
 
- Eu pretendo resolver toda essa situação até o dia 31 de dezembro. Ainda vamos conversar com o empresário dele para ver a melhor situação para que Martinez possa se desligar do clube. Eu vejo que não existe mais clima para ele continuar aqui no Náutico – explicou Paulo Wanderley.

O presidente do Náutico também afirmou que há uma cláusula no contrato de Martinez que favorece para o desligamento do atleta. O contrato diz que no caso de rebaixamento do clube à Série B, o jogador e o Timbu podem desistir do prolongamento do vínculo.

- Com certeza (a cláusula no contrato de Martinez) facilita muito na sua saída.

Sobre os demais atletas do grupo, Paulo Wanderley afirmou que as negociações ficarão a cargo da nova gestão.

- Há outros jogadores que ainda vão ter o futuro decidido. Mas isso só será decidido após as eleições (do próximo domingo). Não adianta tomar decisões agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário