quinta-feira, 31 de outubro de 2013

André Dias minimiza vantagem do empate e promete um Santa ofensivo

Numa decisão, a vantagem do empate pode ser traiçoeira. Domingo, por exemplo, o Santa Cruz não necessariamente precisa de gol para conseguir o acesso à Série B. O 0 a 0 garante. Graças à vitória sobre o Betim por 1 a 0, em Nova Serrana, interior de Minas Gerais. Um dos destaques do Tricolor na campanha, porém, o atacante André Dias garante que o Santa não abrirá mão de atacar os mineiros.

- Por mais que a gente tenha a vantagem de jogar pelo empate, não faremos isso. É claro que sempre respeitando a equipe do Betim, mas vamos procurar fazer um jogo buscando a vitória.

Completamente contrário à ideia de jogar defensivamente, André Dias diz que as próprias características dos jogadores do Santa fazem com que o time não se limite a jogar recuado.

- Não me recordo de ter jogado nenhuma partida de forma defensiva nesse campeonato. O estilo de jogo do time do nosso time não é esse. Durante todo o campeonato jogamos buscando as vitórias, então, não iremos mudar agora.

Há dois anos, o Santa Cruz também teve a vantagem do empate no último jogo do mata-mata decisivo da Série D. O empate sem gols com o Treze, no Arruda, garantiu o retorno dramático à Série C. Os tricolores sofreram até o último segundo. Desta vez, a expectativa é por um acesso mais tranquilo.

GE PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário