segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tiago Real: 'Errei quando falei que o Náutico não tinha como piorar'

(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Afundado na zona de rebaixamento desde o início da competição e há 19 rodadas como lanterna, o rebaixamento do Náutico para a Série B do Brasileiro é visto como uma questão de tempo. Tanto que o discurso de que ainda é possível lutar já foi descartado por todo o elenco. O meia Tiago Real, que chegou a declarar que a situação do time não podia piorar, se mostrou temeroso após o vexame diante do Santos, quando o time foi goleado por 5 a 1, levando quatro gols nos 26 primeiros minutos da partida na Arena Pernambuco.

- Eu errei quando falei que não tinha como piorar porque tem e piorou muito. Nunca senti uma vergonha tão grande e acho que os outros jogadores também não. A nossa situação piorou e daqui para a frente temos que tentar terminar de uma forma melhor e tentar acertar alguma coisa para que fique menos pior.

Apesar de se mostrar envergonhado com a atual situação do Náutico dentro da Série A do Campeonato Brasileiro, Tiago Real demonstrou preocupação também com o torcedor alvirrubro. Para ele, o sofrimento das arquibancadas é até maior que o dos jogadores. 

- O presidente está com razão de cobrar porque está sentindo vergonha assim como nós. Ele com certeza está sentindo mais porque é um cara que acompanha o clube há 12 anos e a dor dele é maior assim como a dos torcedores também.

GE PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário