Geninho nem precisou dar entrevista para o Sport ter a escalação para o confronto com o Libertad confirmada. A tarefa coube ao volante Anderson Pedra, que não apenas adiantou que estará entre os titulares, como também revelou que a formação mista utilizada no coletivo da tarde desta segunda seria a mesma da partida pela Sul-Americana.
Pedra, o zagueiro Aílson e o atacante Marcos Aurélio foram os únicos três titulares contra a Chapecoense convocados a participar do treino desta tarde com o restante do grupo. Com isso, já se imaginava que o trio estaria em campo no jogo da Arena Pernambuco. Acreditava-se, porém, que o técnico Geninho estivesse pensando em contar com outras peças.
Mais tarde, porém, Pedra admitiu ter sido relacionado para a partida e foi além. "Vou pro jogo. Em princípio, o time que estava de colete no treino deve ser o mesmo que vai começar o jogo contra o Libertad", destacou. "Me perguntaram como eu estava me sentindo e eu disse que quero ir pro jogo", pontuou.
Assim, caso Geninho realmente repita a formação do coletivo, o Sport começará o jogo contra o Libertad com Saulo; George Lucas, Aílson, Oswaldo e Pery; Anderson Pedra, , Chumacero, Camilo e Patrik Silva; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.
Uma das novidades da formação é a presença de Saulo. É possível que o treinador leonino tenha visto neste jogo a oportunidade de dar ritmo ao reserva do gol leonino. Afinal de contas, o titular Magrão recebeu o terceiro amarelo contra a Chapecoense e está fora do compromisso com o ASA.
SuperEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário