Foto: Gazeta Press |
Com um time misto e sob chuva, o Sport perdeu por 2 a 1 para o Libertad nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, e se despediu da Copa Sul-Americana nas oitavas de final. A equipe paraguaia já havia ganhado o jogo de ida, em casa, por 2 a 0.
Os rubro-negros tiveram mais posse de bola no primeiro tempo, mas esbarraram na falta de criatividade e pouco criaram. Para piorar ainda mais a situação, Recalde desviou escanteio e Gonzales só completou para as redes, abrindo o placar aos visitantes aos 41min.
O Sport ainda deu esperança à torcida logo aos 2min da etapa final, quando Alison chutou forte após má rebatida da zaga e empatou. No entanto, Gonzales, de novo de cabeça, aos 6min, colocou o time paraguaio novamente na frente e garantiu a vaga.
Classificado, o Libertad pode pegar outro brasileiro nas quartas de final. No entanto, isso só ocorrerá se o Coritiba reverter a vantagem do Itagui. O time colombiano venceu por 1 a 0 o jogo de ida no Couto Pereira e precisa apenas de um empate nesta quinta-feira em seus domínios para avançar.
FICHA TÉCNICA
SPORT 1 X 2 LIBERTAD-PAR
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 23 de outubro de 2013, quarta-feira
Horário: 22h15 (de Brasília)
Árbitro: Darío Ubríaco (Uruguai)
Auxiliares: Carlos Pastorino e Marcelo Costa (ambos do Uruguai)
Cartões Amarelos: Oswaldo, Pery, Patrik Silva (SPORT), Samudio e Pedro Benítez (LIBERTAD)
Gols: LIBERTAD: Jorge González, aos 41mindo primeiro tempo e aos 6min do segundo tempo
SPORT: Aílson, a 1min do segundo tempo
SPORT: Saulo; George Lucas, Oswaldo (Gabriel Santos), Ailson e Peri; Anderson Pedra (Sandrinho), Chumacero, Patrik Silva e Camilo; Marcos Aurélio (Jonathan Balotelli) e Nunes
Técnico: Geninho
LIBERTAD: Rodrigo Muñoz; Jorge Moreira, Pedro Benitez, Gustavo Gomes e Gustavo Mencia; Claudio Vargas, Sergio Aquino, Osmar Molinas e Jorge Gonzalez (Samúdio); Jorge Recalde (Freddy Bareiro) e Brian Montenegro
Técnico: Pedro Sarabia
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário