terça-feira, 22 de outubro de 2013

Com novo goleiro, Vasco deve ter time misto contra Goiás na C. do Brasil

Quarto goleiro do elenco, jovem Jordi pode fazer sua primeira partida no elenco profissional
Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br / Divulgação
Priorizando a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Vasco deve utilizar um time misto contra o Goiás, na Copa do Brasil. A decisão veio após reunião de cerca de uma hora entre os jogadores e a comissão técnica no vestiário do CFZ. Os jogadores batiam bola no gramado quando foram chamados para a reunião.

No retorno ao gramado, Dorival conversou com a equipe que deve começar o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Vasco deve ser escalado com: Jordi; Fagner, Luan, Renato Silva e Yotun; Sandro Silva, Fillipe Soutto, Juninho e Jhon Cley; Reginaldo e Thalles.

Thalles, que entrou no intervalo do clássico contra o Botafogo, no último domingo, deve fazer sua primeira partida como titular, enquanto Jordi pode fazer seu primeiro jogo como profissional. Ele é o quarto goleiro da equipe no ano. O time cruzmaltino tem sofrido com a posição, já que Alessandro, Michel Alves e Diogo Silva não tiveram bons desempenhos debaixo das traves nesta temporada.

Cris, Nei, Marlone, Pedro Ken, Jomar e Willie treinaram em separado na academia. No caminho entre o centro de treinamento e a academia, os jogadores foram escoltados por um segurança particular. O presidente Roberto Dinamite e o diretor executivo Ricardo Gomes acompanharam o treinamento.

LancePress

Nenhum comentário:

Postar um comentário