Foto: Lucas Liausu |
Com o retorno dos zagueiros Tobi e Pereira, que se recuperaram de lesões, o técnico Geninho ganha mais opções para compor o setor defensivo para a partida diante do ASA-AL, neste sábado, na Arena Pernambuco. Garantido na zaga, Ailson ainda não sabe se a parceria com o zagueiro Oswaldo - os dois formaram a dupla de defesa na derrota para o Libertad, pela Copa Sul-Americana - vai continuar.
- O Geninho não comentou com quem vou jogar no sábado. Para ele, todos têm a capacidade de contribuir e foi assim quando ele conversou comigo quando eu estava prestes a voltar ao time. Mas claro que eu vou ficar sempre com a expectativa de ser utilizado e espero seguir com essa minha fase. Sei que quem entrar, vai dar conta do recado.
Se a eliminação na Copa Sul-Americano sofrida para o Libertad foi sentida por grande parte da torcida, Ailson procurou destacar o lado positivo de ter a Série B como a única competição a ser disputada no ano.
- O torcedor pode esperar uma equipe bem mais focada, já que só resta uma competição, que é a Série B. O foco aumenta mais, claro.
A Arena Pernambuco, palco da derrota sofrida diante do Libertad, vai ser novamente a casa do Leão. Desta vez, a competição é diferente (a Série B). O adversário será outro: o ASA. A partida diante dos paraguaios foi a primeira de Ailson no novo estádio, mas os pontos positivos e negativos de atuar no novo local já foram percebidos por ele.
- A estrutura de lá é muito boa, não tem nem o que falar. O gramado é ótimo, bem plano e por nossa equipe ser muito leve, vai nos beneficiar muito. Agora, acho que o acesso é ruim. O trânsito é demais. No mais, o estádio por si só é excelente, vai ser palco de Copa do Mundo e dispensa comentários.
GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário