O México foi á Costa Rica 'pressionado' pela chance de não disputar a Copa do Mundo no Brasil. Com a obrigação de buscar o resultado a seleção mexicana teve que se lançar ao ataque e acabou surpreendida quando aos 25 minutos, Brian Ruiz fez bela jogada dentro da área e bateu forte para marcar o primeiro dos donos da casa. Atônito em campo, os mexicanos conseguiram o empate logo na sequência. Aos 29 minutos, Chicharito Hernández aproveitou o rebote e bateu forte no alto.
Mesmo com a igualdade e precisando do resultado, o México pouco conseguiu criar e passou a dar mais espaços para a Costa Rica, que chegava com perigo.
Já na segunda etapa, aos 19 minutos, Saborio subiu mais que a zaga e de cabeça colocou a Costa Rica em vantagem: 2 x 1. Os donos da casa ainda assustaram aos 29 minutos, Bolaños tocou na saída de Ochoa e mandou na trave.
Mesmo com um desempenho aquém do esperado o México garantiu a classificação para a repescagem, em função do vitória 3 x 1, dos Estados Unidos contra o Panamá.
Placar
Nenhum comentário:
Postar um comentário