Que a torcida e os jogadores do Náutico estão sofrendo dia após dia com a fase do clube no Campeonato Brasileiro, todos já sabem. Agora, alguns atletas reconhecem sua parcela de culpa e tentam compensar os maus resultados de 2013. O volante Martinez, por exemplo, já aceitou uma redução salarial. Nesta sexta-feira, foi a vez do meia Tiago Real mostrar disposição para permanecer no Timbu em 2014, a fim de compensar a má fase deste ano.
"Acho que não consegui estar no meu melhor, essa é a verdade, mas também não estive tão abaixo. Não consegui o desempenho que tive no Joinville e no Palmeiras. só que isso envolve muitas coisas, não é só o jogador: depende da equipe, do momento, de muita coisa", avaliou Tiago. "Não conversei nada sobre futuro, mas não vejo problema nenhum em permanecer. É uma grande equipe, com uma torcida e uma estrutura incrível. Gostaria muito de pegar boa fase aqui", afirmou.
Contudo, o jogador não depende apenas de si mesmo. Ele tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2016, mas pode ser emprestado novamente ao Náutico. "Tenho contrato com o Palmeiras, então temos que ver o que vão definir, não depende só de mim. Tudo depende do projeto para o ano seguinte", acrescentou.
Apesar da possibilidade de vestir a mesma camisa em 2014, Tiago Real não planeja guardar muitas recordações do fracasso de seu primeiro ano no Alvirrubro. "Todo mundo está estressado, esse ano foi muito desgastante para o Náutico e os jogadores que estão aqui", lamentou.
SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário