domingo, 2 de setembro de 2012

[Série A] Fim do jejum! Sport vence o Santos na Ilha

Foto: Aldo Carneiro Costa/Lancepress!

Enfim o Sport voltou a vencer na Série A 2012. A vitória veio hoje, contra o Santos, por 2x1. O Leão dominou o primeiro tempo. O time rubro negro jogou quase todo o segundo tempo com um a menos, por conta da expulsão de Edcarlos. Mas o time foi guerreiro em campo e conseguiu o objetivo. O Sport permanece na zona de rebaixamento, agora com 19 pontos.Na próxima quinta, o time tem um adversário direto contra o rebaixamento, o Palmeiras, fora de casa.

O jogo

O Sport começou pressionando o time do Santos. Logo aos 3 minutos, Cicinho cruzou e Hugo subiu pra cabecear e abrir o placar na Ilha.1x0 Sport. Depois do gol o leão continuo marcando o time paulista em busca do segundo. Aos 36 minutos, Felipe Azevedo chutou de fora da área, a bola ainda desviou na zaga santista e foi para o gol, fazendo Sport 2x0. O primeiro terminou sem o Santos oferecer perigo a Magrão.

No segundo tempo o time paulista começou pressionando o Sport. Gerson Magrão arrancou e cruzou para André cabecear para o gol, diminuindo o placar na Ilha. Com o gol o Santos foi ganhando mais espaços m campo. Aos 13 minutos a zaga rubro negra saiu jogando errado e Edcarlos parou André com falta, recebeu o vermelho e deixou o time leonino com um a menos em campo.

O Sport se segurou lá atrás para sair com a vitória.  O Santos não foi bem nas finalizações e assim o jogo terminou no 2x1 para o Leão.

Ficha do jogo:

Sport: Magrão, Cicinho, Diego Ivo, Edcarlos e Renê; Tóbi, Rithely (Naldinho), Moacir e Hugo; Gilsinho (Bruno Aguiar) e Felipe Azevedo. Técnico: Waldemar Lemos.

Santos: Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan (Victor Andrade); Adriano, Arouca, Gerson Magrão (Bill) e Felipe Anderson; Patito Rodriguez e Victor Andrade. Técnico: Muricy Ramalho.

Local: Ilha do Retiro, Recife. Árbitro: Francisco Carlos Nascimento. Assistentes: Lilian da Silva Fernandes e Rodrigo Henrique Corrêa. Gols: Hugo, aos três; Felipe Azevedo, aos 37 do primeiro tempo. André, aos seis do segundo. Cartões amarelos: Rithely, Edcarlos, Naldinho, André e Juan. Público: 22.167.

Nenhum comentário:

Postar um comentário