![]() |
Foto: Fernanda Sunega / Futura Press |
Parecia que o Náutico ia conseguir vencer hoje em Campinas,mas em três minutos, o timbu jogou fora a vitória e acumula mais uma derrota fora de casa. O Náutico agora ocupa a 11° colocação, com 37 pontos, já a Ponte Preta se igualou em pontos e está uma posição atrás do time alvirrubro. O próximo jogo do Timbu é dentro de casa, domingo, contra o Palmeiras.
O jogo
O Náutico que começou o jogo com três atacantes, logo no inicío do jogo abriu o placar, gol de Douglas Santos, após lançamento de Rhayner. Ainda na primeira etapa, o timbu teve a chance de aumentar o placar, Kim perdeu uma ótima chance.
A Ponte Preta começou o segundo tempo pressionando, mas a defesa alvirrubra segurou a pressão inicial. Depois o Náutico teve duas chances de fechar o jogo, mas Rogério e Kim, desperdiçaram as oportunidades.
A Ponte foi se arrumando no jogo, e aos 28 minutos Rildo fez de cabeça, após cruzamento de João Paulo. Dois minutos depois, Luan foi derrubado na área, penalti pra Ponte. Na cobrança, Marcinho fez o gol da virada da Macaca.
Aos 44 minutos, o jogador alvirrubro Patrick, foi expulso. Fim de jogo em Campinas, Ponte Preta 2x1 Náutico.
Ficha técnica - Ponte Preta 2 x 1 Náutico
Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho, Ferron, Diego Sacoman e João Paulo; Baraka, Weldel Santana, Lucas (Luan) e Nikão (Marcinho); Rildo e Roger (Giancarlo). Técnico: Guto Ferreira.
Náutico: Felipe; Patric, Alison, Jean Rolt (Josa) e Douglas Santos, Souza, Martinez e Rhayner; Rogério, Kim (Reis) e Araújo (Rogerinho). Técnico: Alexandre Gallo
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Horário: 19h30. Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC). Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Luiz Antônio de Oliveira (RJ). Gols: Douglas Santos, aos 4"/1ºT (Náutico) Rildo, aos 28"/2ºT e Marcinho, aos 32"/2ºT (Ponte Preta). Cartão amarelo: Souza e Rhayner (Náutico) Roger, Rildo, Cicinho, Marcinho (Ponte Preta). Cartão vermelho: Patric (Náutico).
Nenhum comentário:
Postar um comentário