sábado, 29 de dezembro de 2012

Sem revelar nome, Náutico confirma negociação com um lateral-esquerdo

Bruno Collaço foi campeão da Série B pelo Goiás
(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)
Tentando acelerar a montagem do elenco para a temporada 2013, o Náutico está prestes a anunciar a contratação de um lateral-esquerdo. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do clube, Carlos Kila, que afirmou que faltam poucos detalhes para que o Timbu ganhe mais um contratado.

- Nos próximos dias deveremos anunciar um lateral-esquerdo. As negociações estão avançadas e falta pouco para o acerto. Porém, como a parte administrativa dos clubes voltam em janeiro, pode ser que fique para janeiro.

Embora tenha revelado que o Timbu ganhará um lateral, o dirigente preferiu não adiantar a identidade do atleta. Segundo Carlos Kila, a diretoria alvirrubra só poderá só poderá divulgar o nome do jogador após a assinatura do contrato.

- Antes de iniciarmos os processos das contratações, todos os diretores se reuniram e ficou determinado que ninguém falaria em nomes antes da assinatura do contrato. Então, não posso falar nada sobre isso.

Muito especulado nos bastidores do clube, o lateral-esquerdo do Grêmio, Bruno Collaço surge como principal candidato. O jogador fez parte do grupo do Goiás, campeão da última Série B. Questionado se o jogador do Tricolor Gaúcho seria o novo reforço alvirrubro, Carlos Kila manteve o mistério.

- Não falei nenhum nome. Neste período de contratações, é normal surgirem várias especulações e não quero alimentar isso. Apenas disse que estamos perto de acertar com um lateral, mas o nome nós falaremos após a assinatura do contrato.

Histórico

Revelado pelo Grêmio, em 1999, Collaço seguiu no clube gaúcho até 2009, quando subiu para o elenco profissional. Depois, o lateral-esquerdo foi emprestado a Ponte Preta e, posteriormente, ao Goiás, mas não conseguiu se firmar na disputa da última Série B. Collaço ainda acumula passagens pela Seleção Brasileira Sub-17, em 2007.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário