![]() |
| Zé Teodoro ainda aguarda atletas sem condições de jogo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) |
Já está se tornando comum ouvir do técnico Zé Teodoro o mesmo lamento após cada insucesso do Náutico. O treinador alvirrubro justifica os maus resultados ressaltando as carências que ainda tem o elenco. Contra o Cruzeiro, mais uma vez o time não pode contar com jogadores importantes como Martinez, Elicarlos e Alison, que deixaram o departamento médico e voltam a treinar com o grupo esta semana. Além deles, Zé Teodoro também aguarda a regularização dos estrangeiros Peña e Morales. Mesmo ainda sem saber se terá alguns destes nomes à disposição, o treinador quer uma história diferente contra o Botafogo.
- Nós precisamos mudar o comportamento. Precisamos voltar a fazer as pazes com o resultado positivo e já temos outro jogo fora de casa. Este campeonato é um campeonato pesado. Se não tivermos qualidade, um grupo forte e peças de reposição, vamos encontrar muita dificuldade.
Zé Teodoro voltou a cobrar reforços para o time. A dificuldade de encontrar no mercado nomes que se encaixem no elenco, tem retardado novas contratações. Por força do regulamento, o Timbu não pode mais trazer jogadores da Série A e já esgotou a cota de estrangeiros - três por equipe.
- A gente quer ver o Náutico crescer na competição. A gente está passando por um momento de adversidade mas é nesse momento que a gente tem que conversar e encontrar saídas. é Preciso ter muita tranquilidade, muito equilíbrio, muita calma pra poder reagir na competição. Está chegando o momento em que a gente tem que dar um basta nisso.
GloboEsporte

Nenhum comentário:
Postar um comentário