quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dênis Marques se diz tranquilo com pequeno jejum de gols

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Dênis Marques e o gol estabeleceram um relação permanente no Arruda. Desde que estreou pelo Santa Cruz, marcando contra o Porto, o atacante mantém uma boa média de bolas na rede. Nos últimos três jogos, contudo, ele não mexeu no placar - mas se diz tranquilo em relação ao pequeno jejum.

Ele até corrigiu uma informação que se divulgou previamente. "Não são seis jogos, como foi divulgado antes.São cinco jogo, e só três oficiais. Os amistosos não contam", disse o atacante, cujo último gol foi na primeira decisão contra o Sport, no Campeonato Pernambucano.

A partida contra o Fortaleza é a segunda do atacante contra os cearenses neste ano. A primeira foi na sua reestreia, quando, apesar do gol marcado por ele, o Santa Cruz acabou eliminado da Copa do Nordeste. Ele sabe que será, novamente, complicado. Mas que o desfecho pode ser diferente. "Vai ser difícil, mas eu gosto de jogos assim. Esse negócio de tabu não entra em campo. São 11 contra 11", afirmou.

O tabu a que ele se refere é o do Santa Cruz não vencer o Fortaleza desde 2007. Dênis Marques acredita que ele pode ser quebrado. "Não tem segredo, não. Fizemos bons jogos contra eles, mas acabamos levando gols ali no final. Precisamos de um pouco mais de atenção e muita garra e determinação para fazer os gols e não tomar, principalmente no fim das partidas", declarou.

O atacante pretende ajudar a equipe - mesmo que não seja fazendo gols. Como foi, por exemplo, no último jogo, quando serviu para o tento de Caça-Rato contra o Cuiabá. "A bola estava demorando a chegar lá na frente, então fui lá atrás buscar. Eu tenho, também, essa característica. Tento ajudar o time como posso. E isso é bom, porque, quando eu saio da área, aparecem espaços para os outros chegarem na frente", disse.

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário